Naveguemos os mares das Não Maravilhas.

Peguem suas garrafas de RUM.Yoho! As perspectivas aqui viram algo como Avec Decadence!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Lady Gaga está para Alejandro assim como Paris está para joguetes!


ALGO LHE CHAMA ATENÇÃO NA CENA DO CLIPE?



Pois eu digo que algo me chama muito a atenção nessa porcaria de imagem. Essa dominação toda e essa composição de jogo presente nessa foto! Não gente. Eu não estou revoltada, por que senão sairia matando a todos.

Mas vamos lá!
Hoje eu vou falar de uma coisa que ninguém quer falar nunca, por que de certo todo mundo deve ficar com o cú na mão. Mas eu vou falar, por que eu não tenho medo é de nada e não sou praticante de tal coisa, então quem é praticante que se vire pra entender e pra não ficar revoltado com as coisas que eu vou escrever. E se caso ficar revoltado, que se revolte. Antes você do que eu.

Alguém já sentiu uma pecinha do xadrez sendo manipulada, ou melhor, já sentiu que alguém tentou te fazer de joguete? Pois é..eu já senti isso e antes eu levava na boa, por que eles não conseguiria, mas a coisa me intrigou e me incomodou a tal ponto que hoje pela manhã eu surtei e disse: "É ESSA PORRA DE TEMA QUE VAI PARA O MEU BLOG!"

Primeiro vou dizer o que eu acho sobre joguinhos estupidos. PRA MIM ESSES jOGUINHOS SÃO COISA DE CUZÃO QUE NãO TEM CORAGEM DE DIZER O QUE PENSA E DE FAZER O QUE QUER. É isso mesmo. Por que se eu quero algo eu vou lá e digo, se eu tô com saudade eu vou lá e ligo. Sou pratica, não tem muito segredo e acho que é isso que assusta, por que acho que todos foram educados para dizer meias verdade. Sabe o que você faz com sua meia-verdade? Enfie ela juntamente com você mesmo no seu próprio cú e seja feliz!

Então vejamos a minha postura:

1 - Se sua roupa está péssima e você me pergunta: "Está boa?" Eu digo: "Sai da minha fernte,senão eu vomito e só volte quando estiver com uma roupa decente no corpo!"
2 - Se eu quero muito uma pessoa eu digo (pasmem): "Te quero!" Simples assim.
3 - Se eu tô com saudade da voz da pessoa, eu ligo e ainda falo: "Se eu não ouvisse sua voz ia morrer!"
4 - Uiii...já estamos no quarto? Só pra quebrar o gelo maldito.
5 - Se alguém me diz que eu fiz algo que eu naum fiz minha postura é simples. Fico muito puta....fico brava de verdade e isso não é bom.
6 - Se alguém começa a querer jogar pra mim eu sinto no mínimo pena e me pergunto o que leva uma pessoa a viver se escondendo no meio de tanto sarcasmo. Joga a real poww!!Por que não é assim que você vai me ganhar.
7 - Eu não minto sobre pessoas. Se eu estou ficando com você e mais 200 eu digo que estou com você e mais 200, mas se eu disse que não estou ficando com você e mais os 200 é por que simplesmente não estou. Se eu disse que não fiz nada é por que eu não fiz. Por que se eu tivesse feito eu ia é falar mesmo, por que certas coisas são para ser ditas...afinal de contas do que eu iria me gabar?
8 - Se eu estou ficando só com você é por que você é especial, do contrário eu não faria questão. Aliás, se estou ficando com você ou se estou interessada em você considere-se vencedor de vários obstáculos.
9 - Você me acha uma coisa. O que eu sou é totalmente outra, portanto fique a vontade para investigar o que realmente sou.

Agora vem a postura das demais pessoas:

1 - Se ele está afim de você, ele não dirá.
2 - Se ele não está afim de você ele não dirá,mas dará a entender que sim só pra você sofrer um pouco na mão dele.
3 - Se ele tem ciúme de você, ele esconderá até a morte.
4 - Se ele pega mais mil ele não dirá.
5 - Quando ele diz que você é especial é por que você é só mais uma.
6 - Quando ele age como se você fosse qualquer uma, é por que você é especial.
7 - Se ele não te liga é por que ele tá morto de vontade de ligar.
8 - Se não te atende é por que tá loko de vontade de atender.
9 - Se ele te liga é por que quer te comer.
10 - Se ele te atende na primeiro é por que ele sabe que você é o lanchinho dele.
11 - Quando ele fala tô carente, ele nunca está carente, ele está te testando pra ver se você cai nessa pra depois ele ficar rindo da sua cara.
12 - E quando ele parece estar super bem ele está muito carente.

Eu não vou listar tudo, por que senão vocês vão ficar até amanhã lendo isso aqui. Mas em summa eu gostaria mesmo de saber,por que diabos acontece isso. De boa! Me digam pessoas do meu Brasil digam para a Tia PaRiS qual o grande problema de vocês?

Se alguém me falar que é por que sofreu demais é balela, por que eu sofri pra caralho e é por isso que sou super sincera.


Eu me vi em pleno JUD (Jogos Universitários de Direito) ligando para uma pessoa deitada na minha barraca, me digam, quem em plena putaria iria deitar em sua barraca sem fazer nada e ligar pra outra pessoa que não fosse a mãe? Vocês imaginem o quanto não fui zuada. Eu me vi pensando na pessoa no café da manhã, que não era um café normal, era cerveja. Eu me vi imaginando como a pessoa estaria...mas o detalhe é que eu estava em plena balada. Eu me vi fazendo um monte de coisas ridículas, eu me vi zerando no JUD...eu me vi fazendo muitas coisas pra chegar aqui e ouvir: "Duvido que você não pegou ninguém!Você estava nos Jogos Universitários de Direito." Quer saber? É...eu não peguei ninguém ,pq não pego os outros e quer saber mais? Eu me diverti muito, por que eu estava com as minhas amigas, por que vi minah bateria querida BONFÁ mandar muito bem, por que ouvia músicas engraçadas e por que via cenas hilárias. Foi por isso que me diverti, não preciso ficar com ninguém pra afirmar que sou feliz, por que de boa, com ou sem você minha vida continuaria a mesma sequência de dias seguidos de mau-humor, por que eu sou assim mesmo.

Então, depois dessa declaração indignada, eu me pergunto: PRA QUE ESSE MALDITO JOGUINHO? Se alguém tiver idéia do por que, mande um comentário, discuta, pense e me ajude a solucionar minha dúvida cruel.

Esse Post foi mais movido pela vontade de esganar alguém do que por outra coisa,mas tá valendo.

Comentem pleaseee!!
E digam que eu (mais macho que qualquer homem) esculachei nesse Post. Mas digam o motivo.

Espero que tenham gostado.

LOVE
PaRiS
xoxoxo

5 comentários:

  1. Sinto que foi pra alguém. Na verdade tá quase óbvio pra quem for inteligente. Mas se aplica a todos, e isso acontece mais do que frequentemente.
    Tu me pergunta as coisas e quando eu leio o que tu escreve tenho a sensação de que eu te dou respostas de coisas que tu já sabe.
    Crescemos e descobrimos quebrando a cara coisas assim. Agora as pessoas tem blogs como o teu pra entender um pouco antes de deixar acontecer :D

    ResponderExcluir
  2. Itarcio meu lindo conselheiro amoroso!

    Não foi para ninguém específico de verdade, foi por causa de alguém..isso foi.

    Na verdade eu quero só entender, por que isso acontece, na verdade aconteceu muito comigo e eu parei para refletir.
    E parei também para avisar a todos que não precisamos dessa postura, por que ela é muito chata.
    Não entendo o porque de você me dar respostas que eu já sei. Eu só pergunto quando realmente não sei.

    Mas é verdade,você me entende mais do que eu mesma e crescemos pra quebrar a cara e aprender.
    Tia PaRiS Te adoraaaa

    LOVE
    PaRiS
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Ser por alguém em vez de para alguém faz sentido.

    "Não entendo o porque de você me dar respostas que eu já sei."
    Quis dizer que nesse texto tu parece entender muito bem algumas das coisas que me pergunta como se num soubesse (rs), entendeu?

    Mas é a observação, e a lição de cada coisa que acontece, boas ou ruins, depois que não há volta só resta analisar os porques.

    Continue assim linda.

    ResponderExcluir
  4. Ounn..o Itarcio é um fofo...juro que arrumo alguém fácil pra ele casar!1Hehehehehe

    Pois é...eu não sei mesmo as respostas,mas às vezes me dá uns rompantes e eu acabo entendendo, tudo isso depois de uma série de conversas com você, mas esse Post é mais pra entender por que as pessoas fazem isso!

    LOVE
    PaRiS
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. Muito interesante o post.. tava dando uma fuçada na internet e vim parar aqui.

    Da pra ver que o que vc fala faiz o maior sentido..
    Eu sou igual a vc no quesito sinceridade.. haha

    Tem mais alguns fatos a serem notados:
    Sempre que vc quer muito ficar com alguem e concegue de primeira facinho. depois de algums dias acaba todo o encanto.
    Se alguma pessoa fala muito que gosta de vc, te demonstra de mil formas, vc começa a perder a animação tbm pq é como se acabaçe a faze da comquista. E o ser humano é comquistador quando ja tem alguma coisa quer melhorar. então vc sempre deve deixar a enteder que tem muita coisa em vc pra ser comquistada ainda.
    O cara certo(assim como eu) aushuahs
    Ele comquista a nenina todos os dias.

    É dificio manter essa vontade pq pessoas sinceras elas querem logo dizer eu sou todo seu largo tudo por vc e é isso aee..

    nossa fico muito comfuso oque eu falei né auhsuahsuh.
    Ahh mas tomara que tenha dado pra entender alguma coisa auhsuahs

    Bj

    Mais quando vc deixa alguem perceber que não vai te perder de geito nenhum, vc acaba perdendo essa pessoa.

    ResponderExcluir

PELA ORDEM! PELA ORDEM!
MiMiMiComments