Naveguemos os mares das Não Maravilhas.

Peguem suas garrafas de RUM.Yoho! As perspectivas aqui viram algo como Avec Decadence!

domingo, 30 de maio de 2010

MODOS!

JÁ SATUROU!




Eu não costumo ser cheia de preciosismos e nem fresca,mas tudo tem o seu limite e o meu limite foi encontrado hoje. Exatamente hoje e é por isso que inicio esse Post indignado e enojado. Sim. Existem coisas que muito saturadas te dão nojo. É como você comer tanto,mas tanto um doce que depois você fica com vontade de vomitar.


Normalmente as coisas na vida acontecem gradativamente e isso de certa forma é bom. É como eu observei em um PodCast no BLOG Casa de Inverno ( http://casadeinverno.wordpress.com/ ) que diz que os namoros antigamente eram mais calmos. Existiam etapas sagradas que nunca eram quebradas e isso de certa forma me tocou, principalmente hoje, por que os caras estão muito, com o perdão da palavra, Filhos de Uma Puta! É isso mesmo. Se não aconteceu com você minha cara ou meu caro (já que existem mulheres assim também), sorte a sua, mas eles chegam a tal extremo que nem "Oi!" eles te dão, eles já falam pra você qualquer coisa perjorativa do gênero sexual sem você ao menos ter dado a liberdade para tal coisa. Nojo!


Como não tem como a gente mencionar certas coisas sem o mínimo de experiência e cognição no assunto, vou dar o meu triste testemunho. Surpreendentemente, hoje, eu entrei no meu MSN como de costume e falei "Oi!" para as pessoas on line como de costume. Certa pessoa, que normalmente não estava on line, me deu oi e perguntou se eu poderia sair hoje. Eu disse que sim e que estava com vontade de ir no Fran´s Café (adoro o Franz). Ele disse que tudo bem e que estava marcado. Eu fiquei muito feliz, pois de fato eu era importante e alguém queria minah companhia neste dia enfadonho.


Quando de repente esse sujeito, que eu não dei a mínima liberdade, vem me falar algo aterrador, algo que nunca ninguém imaginaria em falar pra uma outra pessoa sem ao menos ter ficado com ela, quanto mais sem conhecê-la pessoalmente. E sem mais nem menos o garoto falou: "Quero te chupar, posso?" O que eu faria? Me diz? Eu simplesmente ignorei e pensei que ele devia estar mandando essa frase pra uma outra pessoa,mas ele insistiu na porcaria. Enfim, a história é basicamente essa e todos vocês já sabem o final, por que eu não sou muito simpática, né? Cortei ele e fim.


Mas após esse ocorrido absurdo eu fiquei pensando de quem era a culpa e como diabos esse DOIDO VARRIDO foi me mandar uma coisa podre dessas se eu nem ao menos falei com ele direito, se eu nunca dei liberdade e nunca falei nada do gênero pra ele. Nem me ensinuei e nem nada!E pensei que às vezes as coisas pra mim não tem mais graça, por que não existe mais mistério e nem sensualismo. É tudo de uma vulgaridade pura e nojenta.


As pessoas veêm tanta bunda na mídia, que ver as pessoas com uma roupa sofisticada não é nada. Perdeu a graça. Todo mundo quer prazer e mais prazer, mas daqui a pouco nem o próprio prazer não vai ter mais graça.


Antigamente, os meninos ficavam olhando pelo buraco da fechadura pra olhar um pedacinho do corpo de uma mulher comum, por que não tinham essa visão com muita frequência em sua vida. Depois eles foram ficando amsi exigentes e queria tocar, depois tinham revistas playboy cada vez mais escrachadas e agora estamos nisso. A coisa vai chegar num estado de SODOMA E GOMORRA que não quero nem ver.


É saudabilíssimo gostar de sexo, mas tudo tem um limite, por que tudo que se banaliza vira porcaria barata que se consegue em qualquer esquina e por esse mesmo motivo não existe mais graça.


Aí a coisa vai se extender a um ponto de termos como coisa comum na sociedade, pessoas com disturbios sexuais dos mais variados e dos mais bizarros. E o pior é que isso vai ser considerado natural. Ou seja, pra um homem não será mais necessário uma mulher...ele vai procurar prazer em qualquer coisa. Em balões estourando, em tripas de animais ou de gente (existe esse disturbio....creiam-me), em amputações e mais amputações, em necrofilía, em pedofilía (que já é muito comum) e em tantas outras coisas consideradas bizarras. Alguém acha isso normal? Pois eu não acho e estou vendo a iminência dessa atrocidade se fazer presente na minha sociedade, na sociedade que eu vivo, a sociedade que em irrita. Caramba! Eu estou dentro dela, me preocupo com ela, me preocupo com o que meus filhos (se eu os tiver) ou sobrinhos, netos vão ter como qualidade de vida.


E como eu poderia pensar em uma solução pra isso?
Em termos é simples,mas tudo depende de quantas pessoas estarão dispostas a ter senso crítico quanto a esse assunto.


Homens:
- Elogiem as mulheres antes de elogiar o corpo delas.
- Não vomitem palavras como se nosso ouvido fosse uma latrina.
- Conquistem primeiro! Ou pelo menos finjam. Conversem pelo menos uma hora ou até menos,mas tenham consciência de que pra chegar lá você deve conduzir a coisa até lá e não ficar na linha de chegada com os braços cruzados esperando ela vir de pernas abertas pra você.
- Não se abram demais!
- Digam olá, por que a palavra GOSTOSA não é OLÁ e nem BOM DIA!


Mulheres:
- Elogiem os rapazes antes de flertar.
- Pensem muito bem antes de falar qualquer coisa para que não seja interpretada de outra forma.
- Vistam-se de forma elegante. Tenham a certeza de que eles irão ficar muito mais curiosos pra descobrir o que se encontra debaixo daquela elegância toda.
- Digam BOM DIA ao invé de dizer SAUDADES, NOITE MARAVILHOSA, VOCÊ É GOSTOSO. Ele sabe de tudo isso e se lembra muito bem da noite que tiveram e pra ele também foi bom, já que ele chegou lá.
- Não fiquem com um cara pelo simples fato de que você pode perder ele se não fizer isso.
- Aprenda a falar de sexo com classe. Encare como beber água ou ir ao banheiro. É natural e não instigante.


E para ambos:
-Reavaliem seus valores lembrando que inteligência é mais afrodisíaco do que um bando de musculos saltados!


Botando um fim nesse estado de coisas em que me encontro, posso dizer que espero de você algo como uma melhora no mundo. Quem sabe um dia eu não saio na rua e não tenha mais o desgosto de me deparar com sujeitos sem camisa e todos suados na calçada.


Quem sabe um dia eu veja um homem abrindo a porta de um carro para uma mulher e uma mulher se dando ao respeito.


Quem sabe um dia eu não escute abertamente um casal de amigos conversando sobre sexo abertamente sem vulgarizar toda a coisa.


Por enquanto eu fico aqui no sonho meu e deixo vocês pensando um pouquinho sobre essa tal de educação, de boas maneiras e etiqueta de que tanto falam e que nunca veêm!


A tia espera que tenham apreciado!


LOVE
PaRiS
xoxoxo

14 comentários:

  1. Pura verdade, tudo ficou muito facil atualmente, inclusive a conquista, maldita revolução feminina!rsrs
    @blondesire

    ResponderExcluir
  2. Minha cara Blondesire!!

    Não foi nem pela revolução feminista. Foi pelo desleixo em cuidar de nossas crianças que a coisa chegou nisso e vai ficar pior ainda!!!
    Devemos pensar em como podemos ajudar as crianças e como podemos nos ajudar e não colocar a culpa em um ou em outro, por que se dar ao respeito não precisa necessariamente ser reclusa e praticamente uma freira. É só ser forte...mulheres de gênio forte conseguem isso muito fácil!

    Muito obrigada pelo comentário honey!

    LOVE
    PaRiS
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. gentem que eu condordo!!! 'GOSTOSA' NÃO É BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijokas gata

    @gutinha_

    ResponderExcluir
  4. É!!Realmente a @gutinha_ da @MafiaRosa, minha irmã de MAFIA, sabe muito bem o quê é passar pelo famoso GOSTOSA NÃO É BOM DIA!
    É tão tenso que quando encontramos alguém com bons modos, nem sabemos agir com a pessoa...aí vira aquela trapalhada toda acompanhada de desconfiança!

    Valew pelo Coment Gutinhaaa!!!

    LOVE
    PaRiS
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  5. ''te chupar'',pessimo vocabulário,pessima educação,fico pensando na formação familiar de uma pessoa dessas.E sobre os namoros de antigamente,eram mais puros,mas não por opção dos namorados,mas porque a moralidade era mais ''fortes''.A maioria das pessoas nem sabe mais o que é ser sutil na hora de conquistar alguem,não sabem usar sinonimos digamos assim,e não digo só dos homens não,por experiencia propria sei de mulheres que não usam meias palavras...

    ResponderExcluir
  6. Markinhos do mio cuore!

    Você sempre entende o que eu tenho a dizer!
    Com certeza uma pessoa dessas não tem um vocabulário muito vasto e muito menos educação.
    Às vezes os sinônimos são muito mais instigantes do que as próprias palavras em si!

    Obrigada pelo carinho!

    LOVE
    PaRiS
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  7. Um belo texto... mas assim...

    Posso te chupar?
    ahahahaha


    brincs amiga, te amo
    dri

    ResponderExcluir
  8. Ai Adriana sua bobaaa!!!!
    Vc fala isso, por que você estava presente quando essa atrocidade pelo MSN aconteceu!

    Te amo amiga
    E obrigada pelo coment!!
    Pra vc assino como KARENN
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo elogio,mas aqui no caso seria um lugar para se comentar acerca do tema do meu Post!

    LOVE
    PaRiS
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  10. De vez em quando é necessário analisar a verdade dessa maneira. Quer dizer, trabalhos, faculdade, compromissos, entretenimento... a vida moderna é um retrocesso aos valores humanos, perdidos, jogados, ignorados e deturpados para que a moral comum a todos seja enganada sem sentimento de culpa. Sem nem concordar acabamos nos submetendo a esse modo de vida, e é importante uma parada brusca, uma fuga do mundo para analisar nossos passos.
    Ótimo texto Karen, compartilhamos da mesma opinião.

    ResponderExcluir
  11. Ahh Itárcio!
    Você sempre entendendo como penso e o porquê disso!

    A vida moderna realmente está matando todo o nosso ato ritualístico de ter modos. Estamos tão habituados a essa falta de modos que por vezes, nós mesmo tratamos de modo diverso quem é diverso de tudo que está a nossa volta. Mesmo que venha a ter concordância com o que você pensa!
    E eu realmente às vezes sinto vontade de dizer: "Para o mundo que eu quero descer!"Por que a cada coisa que eu vou te falar,viu?
    Obrigada pelo elogio e valew pelo carinho!

    LOVE
    PaRiS
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  12. "Posso te chupar"...
    (In)digno comentário de quem se realizou sexualmente passando pela região da Afrânio Peixoto, após a Pirajussara e só conseguiu por causa dos trocentos reais que tinha vazando do bolso...
    Ainda bem que nunca me propus firmemente a passar por essa vida, insossa e vazia.
    São artificialidades e bizarrices tais que eu digo publicamente: desculpe... Prefiro sofrer de amores platônicos dentro da USP, pelas Uspianas (Tia Pàris sabe bem disso).

    Hugs | @dougsterrapreta

    ResponderExcluir
  13. Agora colocando o pingo nos "i"'s:

    Vamos falar da formação sexual dos adolescentes, semi-adultos e falsos maduros de hoje em dia...

    Durante as décadas de 70, 80 e 90 devido ao aumento da publicidade sobre a homossexualidade, os pais melindrados começaram a mostrar mais cedo para os seus filhotes revistas de pornografia, filmes de conteúdo adulto e em alguns casos até começaram a contratar prostitutas.

    Devido a este uso desenfreado de midia de sexo, o que acontece é banalização do sexo em si. Garotos acostumados a verem mulheres serem tratadas como objetos em filmes e nas revistas, perdem o respeito pelo ser humano, principalmente porque nestes filmes de roteiro excepcional toda mulher transa logo depois do "bom dia".

    Poderia dizer que você teve sorte do cara somente falar que te "chupar", já ouvi amigas me falarem que o cara perguntou se ela topava um ménage no primeiro encontro.

    ResponderExcluir

PELA ORDEM! PELA ORDEM!
MiMiMiComments