Naveguemos os mares das Não Maravilhas.

Peguem suas garrafas de RUM.Yoho! As perspectivas aqui viram algo como Avec Decadence!

domingo, 26 de setembro de 2010

Dois EUs em um só EU



Depois de algum tempo sem postar, cá estou eu com um assunto que não sei muito bem onde vai dar, mas tá valendo.
Bem, creio que toda garota atual, (digo só as garotas, por que os homens nesse ponto tem mais liberdade)tem um problema com isso. Algumas possuem um problema maior e outras nem tando, mas tudo bem.

Quantas vezes uma guria, em um relacionamento prestes a DAR CERTO, liga pra amiga e pergunta: Fiz errado em dar pra ele? Ai, será que está certo eu falar de sexo? Por que ele está estranho...será que me acha vulgar?

Depois dessas perguntas vem a maldita dor de cabeça de ficar noites e mais noites pensando se o MALDITO vai pensar mal de você.E eu digo uma coisa. Em qualquer momento ele vai pensar mal de você, por que é isso que as pessoas fazem, mas você vai ficar se importando com isso? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, né garotinha juvenil?

Tudo bem, nessa parte do texto você deve estar pensando que eu sou tipo o Jiráia...imbatível e que não penso nessas coisas, mas eu penso sim, afinal eu sou uma garotinha, tá...eu sou uma garotinha que nunca brincou de boneca e odeia conversa de menininha, mas ainda assim eu sou uma menina, né gente?

Mas voltando ao assunto.

Esses dias eu tive uma baita crise em detrimento desse nosso QUERIDO assunto e UMA PESSOA (isso mesmo...pessoa X, por que não fico revelando nada que vocês já acham que é festa da uva, do caqui quando o cara é solteiro e vão querer ficar pegando ele e...bom EU NÃO QUERO que isso aconteça)me disse uma coisa muito sábia. Eu havia falado pra ele que mostrar a garota independente era bem mais seguro. Disse que mostrar esse lado DEVASSA longe de fragilidades e falar abertamente que gostava de sexo servia pra esconder de forma muito mais fácil tudo o que tinha aqui dentro. E o que tem aqui dentro? Um coração? SIM! Uma guria fofa que às vezes prefere ser chamada de linda? É muito difícil adimitir isso, por que é coisa de viadinho, mas SIM!E às vezes a garota fofa se sente assustada com toda a sensualidade que o outro lado mostra? SIM!

Ele disse assim (não vou repetir as exatas palavras, por que eu não sou um computador pra decorar coisas, ok?): É muito fácil perceber essa parte fofa e você não precisa mostrar isso, tem caras que não conseguem analisar, mas eu consigo. E, por favor, continue sendo safada comigo, eu não me incomodo.(tá bom então, senhor! Seu pedido é uma ordem. Quem sou eu para discordar?!)
Tá...agora a curiosidade matou e vocês querem o telefone dele. Desse indivíduo dotado de inteligência magnânima e, se me permitem provocar um pouquinho,beleza sem igual!...hahaha. Não vou dar. Vai procurar por aí suas tranqueiras!Fiquem com ele na memória como o FAMOSO ANÔNIMO!
Retomando o assunto!

Eu e pelo menos uma garota no mundo, já parou pra pensar em como seria se nos retraíssemos, se deixassemos de ser uma parte do que somos. Com muita análise eu percebi que deixar de ser uma parte do que sou é bobagem, afinal de contas, as mulheres são tidas como complicadas, por que posssuem várias faces. Então eu seria muito simples se deixasse só a fofa ganhar ou só a devassa. O que faço é algo como construir uma fortaleza que me proteja o suficiente, mas que deixe um tal FAMOSO ANÔNIMO (que pode ser qualquer um com o mínimo de inteligência)adentrar suavemente (não pensem besteira!)e perceber que eu sou muito mais do que SÓ aquilo que aparece no meu TWITTER ou em uma roda de conversa superficial.

Todas nós temos uma DEVASSA e uma FOFA dentro de nós mesmas! Isso vale para os homens também que tem essa crise de vez em quando, quanto a ser FOFO demais. Sejam fofos, nós gostamos disso do mesmo modo que gostamos de reclamar.

Então minhas meninas, respondendo algumas de suas perguntas insônes:

Fiz errado de dar pra ele na primeira vez?
Nãããããããããããoooo, sua mula! Se ele for inteligente o suficiente ele vai saber que a necessidade era mútua e, como disse o FAMOSO ANÔNIMO em mais um momento de sabedoria profunda, ele vai fazer o que todo homem faz que é analisar se você é safada só com ele ou com TODO MUNDO. Então seja livre!

Ele vai pensar que sou vadia?
A escolha é sua...ou ele pensa que você é MORNA ou pensa que você é VADIA. Mas se ele for inteligente ele vai concluir que você é um ser humano do sexo feminino com necessidades.

Será que está certo eu falar sobre sexo?
É...será que está certo eu falar sobre dormir e comer? Porraaa...você está falando de uma necessidade básica do ser humano. Você quer saber se está certo ou não? Vai dormir, né?

Espero que tenham gostando e se não gostaram se matem, ou não!

E lembrem-se:
"Eu sou muito mais do que 140 caracteres!"

LOVE
PaRiS
xoxoxo

Um comentário:

  1. É dificil mesmo encontrar um homem assim,mas quem o tem sabe q o tem nas mãos e que não é qualquer uma q vai tomar,pq homem gosta mesmo é de mulher safada e quando o cara encontra uma safada ele não larga por qualquer uma. xD
    Acho besteira se preocupar com essa coisa de fiz errado e tal,se o cara acha q vc fez errado,ah ele q vá tomar no cpu,pq ele q é o errado. xD

    ResponderExcluir

PELA ORDEM! PELA ORDEM!
MiMiMiComments