Naveguemos os mares das Não Maravilhas.

Peguem suas garrafas de RUM.Yoho! As perspectivas aqui viram algo como Avec Decadence!

domingo, 23 de maio de 2010

CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DE UM FUTURO PRÓXIMO!


Eu sei que eu fiquei mais louca do que o Batman nesse Final De Semana e acabei por twittar bêbada e descontroladamente como em um diarréia verbal a lá Bridgett Jones, mas no meio desse descontrole todo, tempo me sobrou para um novo Post e para pensar nos próximos Posts. Eu tenho os temas bem claros aqui na minha mente, porém só direi os títulos para aguçar a curiosidade de vocês. Os títulos são: ERA UMA VEZ O ÚNICO PATINHO ROSA QUE FICOU DOENTE E MORREU e CASA DE VIDRO QUEBRADA QUE AINDA FUNCIONA. Algum palpite do que se tratem os textos? Hahahahahahaha... I hope so! LOVE PaRiS xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PELA ORDEM! PELA ORDEM!
MiMiMiComments