Naveguemos os mares das Não Maravilhas.

Peguem suas garrafas de RUM.Yoho! As perspectivas aqui viram algo como Avec Decadence!

sábado, 1 de maio de 2010

A força se constrói com fracassos, não com sucessos. (Gabrielle Coco Chanel)



Nesse tanto de inverdades eu fucei no meu armário e acabei encontrando a única verdade que poderia encontrar no mundo,mas essa verdade é muito casta para ser dita e muito libertina para ser exposta. Essa verdade é algo que se esconde entre o belo e o tirano. É algo meu e que poderia ser até seu. Se assim você o quizesse!

Existe tanto que poderia ser seu, só seu,mas você não faz questão. Na verdade você faz questão de fazer o inverso e eu fico aqui, miserável, esperando o dia em que tudo vai acabar e eu vou acordar desse nightmare. O problema é que isso não é um pesadelo e não sou eu quem tem que acordar,mas no dia em que você descobrir, como por mágica, que devemos amar quem nos ama, talvez eu ainda esteja aqui. Boba, palhaça e caída como sempre esperando o seu abraço que me faz a maior falta!

Mas eu, sendo tão eu, um ser tão constante nas mudanças e mais mudanças de minha vida que mais parece um rio caudaloso e turbulento, posso estar tão diferente quando a sua mágica despertar. Mas o fato não é nem a mudança e nem o cansaço, porque o que me mata mesmo é o orgulho e agora fica aquela pergunta, meu doce T _ _ _ _ _ . Será que meu orgulho vai me deixar engolir pela milésima vez tudo que foi feito, dito e não dito? Pago pra ver! (sem pipoca, porque milho engorda!)

Esse texto foi escrito no dia 18/01/2010 - talvez os sentimentos possam ter mudado ou adormecido,mas esquecidos eles nunca serão!

O amor não se apaga...e o memso aconetce com o ódio!

Karenn_Paris
xoxoxoxoxo


Pensemm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PELA ORDEM! PELA ORDEM!
MiMiMiComments