Naveguemos os mares das Não Maravilhas.

Peguem suas garrafas de RUM.Yoho! As perspectivas aqui viram algo como Avec Decadence!

sábado, 1 de maio de 2010

In HIS shoes!



Eu vi um filme e depois li um poema em decorrência desse mesmo filme. O poema me fez pensar e me fez sentir coisas que ainda sinto e que não param, porque essas simples coisas não são algo que vem de qualquer jeito. Elas já fazem parte de mim. E vendo esse tal poema (chato...só pra manter minah fama de má) de E.E.Cummings eu vi: Eu Carrego seu coração comigo(Eu o carrego no meu coração)Eu nunca estou sem ele(onde quer que eu vá, você vai, meu querido;e o que quer que eu faça sozinha, eu faço por você, meu querido)Eu não temo o destino(porque você é o meu destino, minha doçura)Eu não quero o mundo por mais belo que seja.Porque você é meu mundo, minha verdade.Este é o maior dos segredos que ninguém sabe. (Você é a raiz da raiz, e o botão do botão e o céu do céu de uma árvore chamada vida;que cresce mais alta do que a alma pode esperar ou a mente pode esconder.Este é o milagre que distancia as estrelas.Eu Carrego seu coração(carrego no meu coração)

Pra quem já viu o filme IN HER SHOES, posso dizer com segurança que quando esse poema é citado, ele é citado com tamanho amor e tamanha dor que de algum modo se encaixou e por isso digo sem medo que você é a raiz da raiz de uma árvore que se chama vida. Vida esta que pra você é tão fácil,tão leve, vivida, bela e feia ao mesmo tempo. Essa vida que pra você parece não valer nada, para mim vale mais do que demais. Vale por demais, assim como moedas valhem para quem pede esmolas.

De tanto andar em meus sapatos, cansada, mne descalcei e passei a pensar que talver me encaixar em seus sapatos, em seu lugar seria uma forma cômoda de enxergar do seu prisma. O problema é que nosso prisma é tão semelhante e tão distoante ao mesmo tempo que passei a me confundir. O fato é que, sendo em seus sapatos eu me sinto melhor do que em qualquer outros pares por aí. Podem ser pares novos, ou então usados por Johnny Depp, o fato é que os seus sapatos, de algum modo, me servem melhor. Somente pelo fato de serem posse desse alguém cuja vida se esvai em meio a tudo.

O fato é que você decidiu andar em sapatos apertados demais, limitrofes. Será que não dói tentar andar em algo que te aperta? O conforto ocorre quando o tamanho do sapato não é o certo em números de escalar humanas. Pode-se dizer que o conforto vêm quando encontramos uma tabela de números que não é feita nem por Deus e nem pelo homem, mas pelo coração. Essa é a escala que vai lher fazer se sentir confortável no lugar de alguém, assim como me senti confortável IN YOUR SHOES.

Tudo por que não há melhor espaço, cabido, medido e certo do que In HIS shoes!

Finalle

Karenn_Paris XOXOXOX

Pensem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PELA ORDEM! PELA ORDEM!
MiMiMiComments