Naveguemos os mares das Não Maravilhas.

Peguem suas garrafas de RUM.Yoho! As perspectivas aqui viram algo como Avec Decadence!

domingo, 23 de maio de 2010

DOWN WITH LOVE! (Engana a tia,engana que ela gosta!)



COMPARTILHEM DO MEU POST INDIGNADO


É isso mesmo meus meninos e meninas: DOWN WITH THE FUCKING LOVE. E na verdade o título deveria ser ENGANA A TIA, ENGANA QUE ELA GOSTA!

Eu já vou recomendar a música ideal para você ouvir lendo esse monte de baboseira que eu estou escrevendo.Assim vocês ficam só com um clima calmo e cult de uma boa música...encarem como se fosse uma Coca-Cola gelada que ajuda a descer uma comidinha meia boca.Brincadeiras a parte aqui vai minha indicação musical:

- A canção é de Sara Bareilles e se chama LOVE SONG. A justificativa dessa indicação tão agua com açucar é simples:

1 - Ela é uma música pra lá de melosa! (e eu sou mulher, então me deixe ter esse direito de ser melosa, carinhosa e tudo mais que eu quiser...RUM!!)

2 - Ela mostra muito bem como se sente uma pessoa que escreve compulsivamente desde os 10 anos de idade.

3 - Ela tb mostra que não sou uma maquina de escrever!

4 - Uiiii...já estamos no quartoo?!?!?!(como eu sou tonta)

5 - E ela mostra que eu não vou escrever uma canção de amor..eu não vou fazer o mínimo de uma porra de um esforço,pq já cansei de me esforçar!(Esse é meu jeito carinhoso de dizer que estou com #MiMiMiFeeling, vulgo DOR DE COTOVELO, PAIXONITE, MEDO NO CORAÇÃO, VONTADE DE DAR XILIQUE e por aí vai!
Portanto cliquem no PLAY da musiquinha bunitinha aí debaixo e comecem a se concentrar:



O tema é ABAIXO AO AMOR e é isso mesmo. Não! Eu não me enganei, eu não estou ficando louca, até mesmo porque eu já sou isso mesmo. O tema é pura e simplesmente chocante para lhes dizer que a nossa geração é covarde...isso mesmo..leia: C-O-V-A-R-D-E...e eu estou no meio desse rolo, por que adivinhem o que eu faço!Adivinhem.Bastou eu olhar nos olhos dele e sentir algo estranho que eu sumo, eu desapareço, eu saio correndo igual a um cachorro com o rabinho entre as pernas.

Posso ser um mulherão (não como a maioria define um mulherão, por que mulherão desse jeito eu também posso ser,mas prefiro lidar com meu cérebro...ele é meu Corcel negro indomável)com gênio forte e inclinação sexual quase que mordaz, mas eu simplesmente sou uma, desculpem-me o termo, sou uma cagona...covarde...desertora...eu fujo e nem olho pra trás. E quão melhor e a qualidade do produto (estou coisificando só para facilitar a minha situação no banco de réus), mais eu fujo, mais com o pé atrás eu fico e mais surtos loucos durante a madrugada pelo telefone eu dou com a minha amiga. Sim meus queridos! A MAFIOSA (como me chama meu amigo) de voz firme, linear, profunda e baixa, não é tão corajosa e nem tão dona da rédeas.

Fazendo esse rodeio todo doidivanas eu, finalmente chego, ao tão esperado tema.

Quem já assistiu ao filme Down With Love (dono da foto no começo do post), certamente deve lembrar da bela comparação que ela fazia entre homens e chocolate, na verdade ela fazia isso entre sexo e chocolate, mas o fato é que como eu, nesse mundo de meu Deus, devem existir mais viciados em sexo, e como bons admiradores do ato reprodutivo devems confessar que chocolate é um inferno que não substitui o corpo de outra pessoa se recostando no seu....não substitui mesmo!

E é aí que eu pego todos vocês (incluindo euzinha) essa minha multidão covarde. Como odemos ter contato sexual sem ao menos não nos apegarmos. Tá bem! Não serei hipócrita, isso é muito fácil de conseguir, porque sexo é sexo e amor é amor, mas eu digo, como podemos conseguir conquistar uma pessoa, manter ela de parceira fixa sem ao menos ter um mero afeto pela mesma? Ta aí uma boa pergunta que se caísse na prova da OAB com certeza ia me desclassificar bonito!

Certa vez, uma tal pessoa aí, olhou nos olhos de seu mestre e sentiu um palpitar, meses depois eles estavam loucamente se engalfinhando e se beijando e se devorando mutuamente derretidos como chocolate no calor. O fim da história já é aquela básica coisa. Essa mesma pessoa percebeu a proximação e fez a maravilhosa SAÍDA A FRANCESA que a minha saudosa amiga apelidou de SAÍDA A PORTUGUESA, já que ela disse que era uma tremenda burrice fazer isso. E eu de certa forma (com o juízo de valores viciado, porque estou apaixonadinha) concordo com ela em QUASE tudo.

Por que vocês hão de convir comigo que não dá pra suportar esse bando de infeliz me chamando de AMOR...BB...AMORZINHO....e coisas idiotas e amorosas sem ao menos me conhecer.

Faça um favor para si mesmo meu querido novo Dom Juan!
1 - Não chame a mim e nem a inguém de amor, porque amor seu é que eu não sou. Sou o amor dos meus amantes,de meu pai e de minha mãe!
2 - Não chame a mim e nem a nenhuma guria de Bb, por que eu já estou cansada de saber que o Vossa Senhoria quer aperfeiçoar em mim o treinamento de fazer Bbs e desses Bbs acho que por enquanto estamos de Boa.
3 - E por último, só para contar, esclarecer e traduzir. NÃO ILUDA AS PESSOAS COM PALAVRAS AVELUDADAS, POR QUE UMA HORA O TECIDO FICA GASTO E VOCÊ ACABA PERDENDO TODA SUA MAJESTADE.

Faça um favor para mim e para você minha querida Fujona!
1 - Não ouça amor e pense que ele se encantou com você, por que você é super diferente!
2 - Não pense que te chamando de Bb ele vai cuidar de você quando estiver doente e que vai ageuntar suas crises loucas de raiva.
3 - E por último. Não seja covarde, então apague tudo que eu falei acima para você, se assegure de que você não vai sofrer,mas não saia correndo para depois não ficar pensando COMO PODERIA TER SIDO.

Meu queridões....a tia confessa que se apaixona e fica frágil...e é uma romântica incurável e carinhosa ao extremo, mas vou repetir a frase só para manter a fama de má: O AMOR NÃO EXISTE!EU NÃO ME APAIXONO!E PRA CURAR UM AMOR PLATÔNICO NADA MELHOR DO QUE UMA FODA HOMÉRICA!

E EU IA DEDICAR ESSE POST PRA ALGUÉM,MAS COMO SOU MARRENTA TÔ FINGINDO QUE NEM TÔ DEDICANDO,MAS COMO ELE É MUITO INTELIGENTE ELE VAI SACAR.ENTÃO ESTOU NA MERDA DO MESMO JEITO!

Pensem, pensem e pensem
That´s all Andrea!

LOVE
PaRiS
xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PELA ORDEM! PELA ORDEM!
MiMiMiComments